Monday 25 September 2017

Stealth Forex Trading System Download Free(8)


Forex Strategies Forum Oi pessoal Eu gostaria de compartilhar meus resultados de Stealth Forex Trading System e perguntar se há mais de nós que experimentam o sistema. O sistema é muito fácil de usar, tem 4 indicadores para metatrader4 e 4 métodos, você pode usar todos ou escolher qualquer terno você. Sistema não é livre, então sem indicadores e regras eu não posso axplain você mais. Eu tenho um blog onde eu posto meus resultados diários, mas Im não tenho certeza que posso postar i aqui (se Administrador dizer sim, eu vou fazer isso) Eu tenho usado muitos sistemas antes, alguns deles muito caro, mas inútil, stealth é diferente, salvar Você de muitas saídas falsas. Para mim não há melhor ferramenta do que stealth. Eu uso o método scalping Im par GBPUSD par apenas, a partir de 6 am-10am GMT, não tinha uma semana de perda ainda. A maioria dos dias eu terminar com um comércio na parte da manhã de 10-30 pips lucro e eu não tive mais, em seguida, 2 perdas em uma linha. Por favor, poste seus resultados se você está usando. Obrigado. Tenha uma boa negociação exemplo Attachments de comércio de curto de 28 pips lucro O Stealth Forex Trading sistema usa o FREE Metatrader Mt4 cartas e não ter que comprar informações separadas de gráficos em si e por si só é muito econômico. O sistema é muito bem organizado eo manual do usuário é fácil de ler. Existem instruções do guia do usuário para 4 diferentes estilos comerciais. Você pode escolher as variações de posição comercial, scalping o mercado e até mesmo uma estratégia especial thats usado com Bolinger Banda chamado Stealth Creamer. O Steamer Creamer é baseado apenas no par USDJPY. Não foi tão fácil ter uma boa visão geral dessa metodologia. Estou interessado e começou googlesearching. Os cinco segredos do sucesso de Forex Trading Stealthforex Eu acho que é melhor começar por esclarecer que não há realmente Não são segredos para a negociação no mercado forex, mas há certas coisas que os comerciantes bem sucedidos que os comerciantes mal sucedidos não fazem e vice-versa. It parece ser um fato bem estabelecido que 95 de todas as pessoas que o comércio de forex perder alguns ou Todos os seus investimentos, enquanto uma pequena porcentagem de comerciantes fazem um retorno muito bonito. Por que isso é Se nós pudéssemos fazer um estudo detalhado de cada comerciante bem sucedido, encontraríamos que há um fio comum que percorre essas pessoas. Os detalhes que poderíamos ter a partir desta discussão poderia ser considerado como os cinco segredos do sucesso forex trading. Então aqui está o primeiro segredo. Os comerciantes bem sucedidos do Forex amam negociar. Eles adoram tudo sobre negociação. Eles adoram o estudo, o planejamento, o planejamento, a espera, a antecipação, a execução, o resultado, a atmosfera e, claro, eles adoram fazer muito dinheiro. Esses comerciantes conversam, comem, dormem e sonham negociar. Não é um trabalho. É um modo de vida. Eles não fazem isso apenas para o dinheiro No meu negócio de negociação forex, uma pergunta muito comum que me perguntam é como você superar o tédio de ser preso na frente de seu PC todos os dias. A resposta é, naturalmente, que eu não acho isso chato. Eu amo o comércio e se eu não, eu iria encontrar uma maneira diferente de ganhar a vida. O segredo seguinte é o controle emocional. Comerciantes bem-sucedidos aprenderam a habilidade de trocar sem emoção. Isso não significa que eles não se preocupam com o resultado do seu comércio, muito pelo contrário. Os comerciantes bem-sucedidos sempre negociam para ganhar, mas não deixam suas emoções desempenhar um papel no processo. Eles só olham para os fatos duros e, em seguida, ou o comércio ou esperar. Os comerciantes bem sucedidos também aceitam que haverá ambos os comércios vencedores e perdedores e eles tratam ambos com a mesma falta de emoção. O próximo segredo é ter um sistema. Agora, realmente não importa qual sistema você usa, desde que produza mais e mais grandes tradições vencedoras do que perdendo. Isso é referido em círculos de negociação como um edgequot. Se você não tem uma borda, então eu recomendo que você considere o sistema de comércio que eu co-desenvolvido chamado The Amazing Stealth Forex Trading System. Está disponível no site: stealthforex O penúltimo segredo deve ser disciplinado. Isso significa ter a auto-disciplina para STICK TO THE PLAN. Há uma grande máxima na negociação. Planejar o comércio e negociar o plano. Se você tem um sistema vencedor, certifique-se de que você tem a disciplina de cumprir as regras exatamente. O segredo final é ter dinheiro suficiente para negociar com segurança. Em muitos aspectos isso deve ser REGRA NÚMERO UM. Mais pessoas não conseguem ganhar dinheiro quando a negociação no forex através do capital de negociação insuficiente do que para qualquer outra razão única. Quando a negociação é vital para aderir a gestão de dinheiro estrito e técnicas de conservação de capital. Gestão de dinheiro deve ser uma parte integrante de qualquer sistema de comércio bom, e é claro que você nunca deve negociar com o dinheiro que, se perdido faria com que você ou sua família financeira dificuldade. Se você pode levar a bordo e aprender esses segredos não tão secreta, não há nenhuma razão por que você não deve ser capaz de se juntar às fileiras de comerciantes de forex bem sucedidos. Martin Bottomley é co-fundador da Stealth Forex Trading Systems e um comerciante de moeda de tempo integral. Por favor, visite: stealthforexI39ve sido negociação financeira, dentro e fora, por cerca de dez anos. Naquele tempo, eu fiz e perdi uma grande quantidade de dinheiro não há dúvida sobre isso, o comércio é a única maneira que a pessoa média tem uma chance de se tornar rico. Forex - ou troca de moeda - está muito na moda agora e muita publicidade tem sido dada a 39Expert Advisors39 ou EAs. A alegação é que eles fazem você rico enquanto você dorme, mas a realidade é que eles são mais como fazer você quebrou a verdade é, Forex é altamente arriscado e você vai encontrar outros instrumentos, como óleo muito mais fácil. De fato, o sistema que eu recomendaria altamente é meu próprio RichLazyTrader que supera todas as armadilhas associadas com negociação do dia de Forex. Stealth Forex funciona um pouco como um Expert Advisor, mas, como o criador do programa irá dizer-lhe, não há tal coisa como riquezas automatizadas quando se trata de Forex Ele consiste em quatro indicadores que você carrega em MetaTrader 4 (link dado a um livre , Versão demo eterna) e um gizmo alerta audível para que você don39t tem que ser colado à tela o dia todo. Aqui está mostrando um alerta para o EURUSD. Ele dará um alerta para qualquer ou todos os pares de moeda com um gráfico. O truque é escolher os pares corretos se você quiser bons lucros. Meu guia Stealth final irá dizer-lhe isso e muito mais atualizado para incluir Long-Term Trading. Menos assistindo gráfico necessário. Abaixo está um screenshot que mostra como olha na ação. O 39Stealth Earlybird39 Indicador realmente produz comprar e vender setas acima e abaixo dos castiçais no gráfico. Em si mesmos, estes são muito bons e funcionam melhor do que qualquer outro indicador que eu tenha visto. No entanto, é fácil produzir sinais de negociação - o problema é que muitos acabam por ser falso Então, o Stealth System também incorpora três outros indicadores que você pode ver abaixo e todos estes têm que estar de acordo antes de nós comércio. Na prática, eles se revelam incrivelmente bem sucedidos com muito, muito poucos perdedores. Você pode encontrar revisões deste sistema em outra parte na correia fotorreceptora que reivindicam que os indicadores são apenas os padrão disponíveis em qualquer lugar. Isso normalmente se refere a versões anteriores, mas definitivamente não é verdade para esta versão mais recente, versão 10.0. Eu encontrei indicadores personalizados que chegam perto, mas essas pequenas setas vermelhas e verdes são precisamente precisos Por exemplo, na semana anterior eu escrevi isso, ele me deu 29 sinais de comércio, apenas 2 dos quais fez uma pequena perda. Isso é verdadeiramente inacreditável - os resultados habituais média cerca de 2 dos 3 vencedores, com o lucro ganha muito superior à perda média. Claro, ele não é completamente preto e branco, saindo da caixa39 por três razões. Em primeiro lugar, você precisa de alguma experiência em escolher os bons negócios porque, muitas vezes, todos os indicadores não estão de acordo exatamente ao mesmo tempo, mas eu descobri que eles ainda trabalham dentro de uma certa margem de ambos os lados. Em segundo lugar, testes extensivos mostraram-me que o Stealth Forex System funciona melhor em um determinado quatro pares de moedas (incluindo o óbvio e recomendado EURUSD). Em terceiro lugar, eu só comércio a partir do gráfico de 15 minutos, enquanto o sistema Stealth esboça negociação esta e duas outras maneiras. Trades durar entre 30 e 240 minutos. Toda esta informação é meu guia furtivo final do Forex. Bottom line é I39m muito impressionado com este sistema e igualmente impressionado com o apoio de Martin e Virginia - eu só enviou uma vez, antes que eu comprei, mas todo mundo diz que eles respondem rapidamente e são úteis. Don39t apenas tomar a minha palavra para ele, confira o que outras pessoas têm a dizer na Internet. Se você realmente quer sair do seu trabalho e ganhar dinheiro em casa com pequeno capital, este é o caminho a percorrer, com certeza. Eu recomendo que qualquer pessoa que adquire este sistema obter o meu abrangente, 33 página Stealth Forex Guia e-book Ultimate. Isso detalha o melhor uso do sistema Stealth, incluindo quais são os mais bem sucedidos quatro pares de moedas para o comércio, como ler os indicadores para melhor vantagem e também inclui um modelo de um clique para configurar automaticamente seus gráficos para olhar tão bonito como o acima Também contém o meu método de negociação de ouro usando o Stealth System. Este guia irá certamente garantir que você faça mais lucros - vale a pena o extra 29,95 como ele irá aumentar seus lucros enormemente. O Stealth Forex sistema vai custar-lhe 199,00, mas você vai fazer isso de volta e muito mais facilmente. Saiba mais sobre o meu Ultimate Stealth Forex Guia e-book: Clique aqui para comprar Stealth Forex System 2013 Stealth resultados usando este sistema Janeiro Resultados 3.780 pips lucro. Resultados de Fevereiro 3.940 pips de lucro. Março Resultados 3,189 pips lucro. Resultados de abril 4,025 pips lucro. Resultados de maio 3640 lucro pips. Resultados de junho 2970 pips lucro de julho Resultados 3,840 pips lucro de agosto Resultados 2,880 pips lucro setembro Resultados 3,450 pips lucro outubro Resultados 2,190 pips lucro (mês ímpar) novembro Resultados 3,630 pips lucro dezembro Resultados 3,190 pips lucro (sem negociação XmasNew Ano) Alta porque incluem todos os oito que nós comércio e por 24 horas, 5 dias por semana (impossível para uma pessoa). Eu parei de postar mais resultados como deve ser clara lucros consistentes estão disponíveis Eu também agora usar o meu próprio programa de Forex, RichLazyTraderUpdated para incluir negociação a longo prazo. Primeiro, deixe-me dizer que quase todos os comentários que você vai ler na Internet sobre sistemas de negociação são de pessoas sem experiência comercial que nunca viram o sistema Eles simplesmente fazem uma revisão e Dar um link para o site que lhes fornece qualquer coisa até 75 comissão. Na verdade, quanto maior a comissão, maior será a recomendação. A maioria dos sistemas são lixo completo e um rip-off puro - incluindo muitos dos bem conhecidos. Você pode ver de meus tiros de tela que eu comprei realmente o sistema de Stealth e eu prometo-o que Ive trocou-o em uma base diária. Aqueles de vocês que já podem ter o Stealth System, mas sentem que eles gostam de obter mais do que isso, podem comprar o meu guia para 29.95 abaixo. Este é um profissional produzido, página 33, e-book em formato pdf eo resultado da minha experiência de muitos anos em Forex trading (Ive escrito e vendido vários outros livros de negociação) e testes extensivos e negociação de dinheiro real com o Stealth System. Você vai ouvir os relatórios mistos provenientes de usuários, com a maioria dizendo que eles fazem um lucro, mas alguns dizem que fazem uma perda. Na verdade, 95 fazer uma séria perda na negociação, mas a figura é muito menor com Stealth. Para ser honesto, alguns daqueles que elogiam o sistema, porque eles fizeram grandes lucros imediatamente foram apenas sorte e ainda poderia ir quebrou A maioria dos que fizeram uma perda estavam fazendo algo errado e, com pouca ou nenhuma experiência de xeroF, é muito fácil Para cometer erros. Configurar e usar o Stealth System não é fácil. Na verdade, eu achei um pouco assustador no começo desde que eu sucumbi ao desejo natural de querer negociar imediatamente - e quando eu percebi que eu realmente não sabia o que eu estava fazendo, foi frustrante. Tanto assim que eu deixei sozinho por um par de dias Graças a Deus eu voltei para ele embora, porque é realmente um sistema mais fantástico que traz em lucros enormes se você usá-lo totalmente. Se você apenas trocar o EURUSD recomendado. Você fará OK, mas se você explorar plenamente suas capacidades, você pode se tornar rico muito rapidamente. Eu tinkered em torno de configurar o gráfico para olhar mais claro e melhor e produziu um modelo que me permitiu configurar todos os gráficos com um clique. Meu arquivo Stealth. tpl está incluído no meu guia totalmente ilustrado. Em seguida, eu volta testado cerca de uma dúzia de pares de moedas ao longo de um mês para ver qual executou bem e que não valia a pena negociar. Durante este período de olhos injetados, eu também aprendi muito sobre a leitura correta dos sinais para cada par. Em um mundo perfeito, os Indicadores sempre dariam leituras claras e inequívocas, mas na vida real, na maioria das vezes, os quatro Indicadores nunca sinalizam ao mesmo tempo, há um desfasamento entre eles e precisamos saber o quanto Atraso é aceitável, a fim de escolher bons ofícios. My Ultimate Stealth Forex Guide contém muitas imagens mostrando sinais comerciais reais, boas e ruins e explica o que procurar e como escolher qual a realmente comércio. Além disso, eu dou perda de stop recomendado e tomar lucros para cada um dos meus quatro pares de moedas escolhidas. A maioria tem uma perda muito baixa de 20 pontos e varia entre 30 pontos e 50 pontos de lucro. Claro, também precisamos saber quando cortar os negócios curtos e socorrer. Além do guia mais completo disponível no Stealth System, eu também incluem informações gerais sobre negociação, como escolher um corretor, gestão de dinheiro e os aspectos psicológicos mais importantes da negociação. Diz-se geralmente que com a psicologia certa, um comerciante vai ganhar dinheiro com um sistema ruim, mas com psicologia pobre, um comerciante usando o melhor sistema de mundos vai quebrar Eu fui treinado como um psicanalista. É a minha sincera crença de que o Stealth Forex System, juntamente com o meu Ultimate Guide é a melhor maneira que a pessoa média pode sair do seu trabalho e ganhar dinheiro muito sério de qualquer lugar do mundo. Estou sentado aqui agora em um 100 metros quadrados, dois quartos duplos, dois banheiros apartamento com uma varanda de cinqüenta pés diretamente com vista para o mar Mediterrâneo - como resultado das minhas atividades comerciais. Acima da minha tela do laptop é uma parede de 20 pés de portas de correr de vidro com shimmering azul mar e tress de palma além. Eu também tenho uma propriedade agradável de volta no Reino Unido. Agora inclui como negociar ouro usando os indicadores Stealth Produz uma média de 5 negócios por semana e 150 pips lucro e scalping o EURUSD no gráfico de 5 minutos. 1. My Basic Stealth Setup .. 3 2 Abrir uma Conta de Negociação. 5 3. Leitura dos Sinais. 9 4. Os Quatro Pares de Moedas. 13 5. Psicologia da negociação ... 1 6

No comments:

Post a Comment